Formas de Pagamento


Boleto Bancário, Cartão de Débito ou Cartão de Crédito através da Cielo, que é uma das maiores empresas de intermediação de pagamentos online confiáveis da internet atualmente.

Bandeiras aceitas em nosso site:
Crédito: MasterCard, Visa, American Express, Aura, Elo, Discover e Dinners Club International
Débito: MasterCard e Visa

Boleto Bancário:
No boleto você efetua o pagamento à vista, bastando imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que estará impressa no próprio boleto. Nossa equipe será notificada e sua compra confirmada em até 48 horas úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana e feriados serão compensados no próximo dia útil.

Dúvidas Frequentes

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48h úteis. Após finalizada essa análise, a cobrança é realizada, não sendo possível alterara forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com a nosso Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@cruzeiromanipulacao.com.br ou pelo WhatsApp: (34) 9 9646-9801.

Como saber que o meu pedido foi aprovado?
Enviaremos a você um e-mail de confirmação de pagamento.

CANCELAMENTO
Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

Boleto Bancário:
Caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente. Porém, em caso de o boleto já ter sido pago, haverá a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta corrente de terceiros, solicitaremos uma autorização prévia e pediremos que o cliente nos consulte.
Cartão de Crédito:
A devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 (trinta e cinco) dias úteis, a contar da data da solicitação do estorno. Após este prazo, o cliente deverá consultar a administradora do cartão de crédito para se informar sobre o lançamento do estorno em sua fatura.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe da Cruzeiro Manipulação.

Atendimento ao Cliente
De segunda à sexta-feira, das 7h30 às 19h30.
E-mail: sac@cruzeiromanipulacao.com.br
WhatsApp: (34) 9 9646-9801